Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6742 repita:

Casa para Venda, Igrejinha / RS

Ref: 632, bairro Vila Nova, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 170,00 m², terreno 377,00 m²

Compartilhar:

R$ 850.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: 632

Bairro: Vila Nova

Área Construída: 170,00 m²

Área Terreno: 377,00 m²

Descrição do Imóvel

Descubra o paraíso residencial perfeito no prestigioso Loteamento Veredas, situado no cobiçado Bairro Bom Pastor. Esta elegante casa de alto padrão de 170 m² é um verdadeiro refúgio para os que buscam luxo e conforto, e está pronta para receber sua personalidade e estilo.

Ao adentrar a residência, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, projetada para oferecer o máximo de conforto e estilo. Com seus acabamentos impecáveis e detalhes sofisticados, este é o espaço perfeito para receber amigos e familiares ou relaxar após um longo dia. A casa está pronta para receber seus móveis e adornos, permitindo que você crie um ambiente único e personalizado.

A cozinha e sala de jantar integradas são o coração desta casa magnífica. Com uma excelente iluminação natural, a cozinha é um convite para o chef interior se aventurar e criar deliciosas refeições. A sala de jantar adjacente é o local ideal para desfrutar dessas iguarias, enquanto aprecia a companhia dos entes queridos.

A casa conta com três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte master impressionante. A suíte possui um closet generoso, proporcionando espaço de sobra para todas as suas roupas e acessórios. Os outros dois quartos são perfeitos para hóspedes ou membros da família, oferecendo privacidade e conforto excepcionais. Você poderá decorar esses espaços de acordo com suas preferências pessoais, transformando-os em refúgios acolhedores.

Além disso, a propriedade dispõe de dois banheiros bem equipados, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. A área de serviço foi cuidadosamente projetada para atender às suas necessidades diárias, facilitando as tarefas domésticas.

Se você é apaixonado por carros, ficará encantado com a garagem espaçosa, capaz de acomodar confortavelmente dois veículos. Além disso, o pátio amplo oferece um espaço versátil para atividades ao ar livre, seja para desfrutar de momentos de lazer em família, criar um jardim exuberante ou até mesmo planejar um espaço de entretenimento ao ar livre.

Viva a vida que você sempre sonhou nesta casa de alto padrão no Loteamento Veredas. Com sua localização privilegiada e suas comodidades excepcionais, esta é uma oportunidade imperdível para quem busca o melhor em conforto, luxo e elegância.

Agende uma visita hoje mesmo e comece a transformar esta casa em seu lar, adicionando seus toques pessoais e deixando-a refletir sua personalidade única.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(51) 3545-6211 ADJUREM IMÓVEIS

ADJUREM IMÓVEIS
CRECI-J 24.419-J

Rua Cel. Theobaldo Fleck,40 - sala 204
Centro - Igrejinha/RS – CEP 95.650-000
contato@adjuremimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Imobiliária

  • ADJUREM IMÓVEIS
    CRECI-J 24.419-J

    Rua Cel. Theobaldo Fleck,40 - sala 204
    Centro - Igrejinha/RS – CEP 95.650-000
     

Contato

  •   Rua Cel. Theobaldo Fleck, nº 40 - sala 204, Centro, Igrejinha-RS

  •   51.3545-6211

  •   segunda-feira até quinta-feira das 08:30- 11:45 e 13:15- 17:45, e em sexta-feira das 08:30 as 15:00 sem fechar ao meio dia.

  •   Fale Conosco

www.adjuremimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias